FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00
FRETE GRÁTIS PARA CENTRO-OESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00
FRETE GRÁTIS PARA NORTE E NORDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00
Política de Trocas e Devoluções - Loja Jack Link’s Para manter sempre a melhor experiência com a loja.jacklinks.com.br nós criamos o serviço de Troca e devolução JACK LINK’S Desistência da compra: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a loja.jacklinks.com.br, como descrito no art.49 do código de defesa do consumidor. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento [email protected]. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Procedimentos para Desistência de Compra: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do Fale Conosco ou contato com a nossa Central de Atendimento que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender da melhor maneira possível e sempre melhorar nos métodos. Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. Troca e Devolução O cliente poderá trocar a mercadoria no prazo de 7 dias a partir do recebimento da mesma. Troca por erro operacional: No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve comunicar imediatamente nossa equipe através do Fale Conosco. Nossa equipe ira identificar o problema e fazer o reenvio do produto correto ou danificado. Troca/Devolução Solicitamos o envio dos dados abaixo através do Fale Conosco ou contato com a nossa Central de Atendimento que servirá como início do atendimento da solicitação de troca/devolução Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano junto aos produtos deve também ser encaminha a nota fiscal. Cancelamentos Os cancelamentos devem ser feitos atreves da plataforma utilizando a opção cancelamento o reembolso volta automaticamente para sua conta, o prazo para o estorno pode variar de instituição para instituição Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega. No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato à nossa Central de Atendimento